Procura emprego a Sul de Portugal? Bolt está a recrutar motoristas

Plataforma ainda não tem, para já, data definida para a chegada ao Algarve.

Bolt está já a preparar a chegada ao Algarve. A plataforma anunciou, esta quarta-feira, que está a recrutar motoristas no Sul do país, a quarta localização escolhida para a expansão da plataforma em Portugal.

Não há, para já, data definida para o lançamento da Bolt no Algarve, mas os motoristas já podem registar-se online através do formulário no site da plataforma, para que possam começar logo a trabalhar mal a Bolt se inicie no Algarve.

“Depois de consolidarmos a nossa presença em Lisboa, Porto e Braga, chegar ao Algarve sempre foi um dos nossos objetivos. Este foi o passo natural a tomar, devido ao crescimento gradual da Bolt em Portugal e ao potencial que esta região tem, sobretudo com a chegada dos meses de verão. Para já, estamos apenas na fase de recrutamento, de forma a oferecer aos motoristas as melhores condições e maior rendimento, face a outros concorrentes”, refere David Ferreira, responsável pela Bolt em Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A plataforma chegou a Portugal em 2018 e passou recentemente por um rebranding global, que incluiu a mudança de nome de Taxify para Bolt.

Deixe o seu pensamento

Categorias

Contato

Empregos em Portugal
Cascais, PT
contato@empregosemportugal.com

Nós enviamos para você