Suzano tem 600 vagas para trabalho em Miami e Portugal

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Suzano oferece 600 vagas na área da construção civil para atuar na construção de um shopping em Miami, nos Estados Unidos e em autoestrada em Portugal. São 100 vagas para servente, 100 para soldador e as demais estão divididas igualmente entre as funções de armador, carpinteiro, encanador, gesseiro, marceneiro, montador, pedreiro e pintor. Os interessados devem comparecer ao PAT Suzano até sexta-feira (11/1).

Os salários oferecidos são a partir de R$ 6 mil. O candidato deve comparecer ao local com currículo e comprovação de experiência em carteira de trabalho de pelo menos seis meses na função pretendida. Em seguida recebe orientações diversas de representantes das empresas e é encaminhado para avaliação psicológica.

A convocação para as entrevistas será feita pelas próprias empreiteiras contratantes. Os selecionados irão trabalhar durante seis meses na construção de um shopping center na cidade de Miami, nos Estados Unidos, ou na implantação de uma rodovia em Portugal. Mais de 2 mil pessoas compareceram no primeiro dia do cadastramento de currículos e pré-seleção nesta segunda-feira (7) vindas de outras cidades e Estados.

O procedimento é realizado por intermédio do projeto Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

Serviço
PAT Suzano
Endereço: avenida Paulo Portela, 210 – centro de Suzano
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Deixe o seu pensamento

Categorias

Contato

Empregos em Portugal
Cascais, PT
contato@empregosemportugal.com

Nós enviamos para você

error: Content is protected !!